sexta-feira , 10 julho 2026
Goiás

Daniel Vilela apanhou nas redes sociais quando ainda não havia se decidido pelo impeachment e agora apanha porque resolveu votar a favor

Deputado Daniel Vilela, filho de Maguito: ele não estava em plenário no momento da obstrução

O deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, continua apanhando nas redes sociais: em seus perfis no Instagram e no Facebook, o peemedebista agora é chamado de “golpista” e duramente criticado por ter se decidido a favor do impeachment de Dilma.

Antes, Daniel Vilela era alvo de intensa pressão, nos mesmos perfis, por se declarar indeciso e não saber ainda que posição adotar. Centenas e centenas de internautas se manifestaram, 99,9% sugerindo o alinhamento dele pelo afastamento da presidente.

A diferença, agora, é que os comentários nas redes do deputado não são unânimes e há quem procure defendê-lo dos ataques por apoiar o “golpe”.

Artigos relacionados

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...

Goiás

Homem bêbado é acusado de tentar raptar criança em bar de Jataí

Embriaguez Um homem, bêbado, de 28 anos é acusado de tentar raptar...

Goiás

Goiás violento: Idoso é espancado por adolescentes durante assalto dentro de casa em Iaciara

Violência Um idoso foi vítima de um assalto violento na noite de...