sexta-feira , 10 julho 2026
Goiás

A 5 meses da eleição, prefeitos não reagem e caminham para um dos maiores massacres nas urnas de toda a história política de Goiás

Faltam pouco mais de 5 meses para as eleições municipais, mas não há sinais de reação entre os prefeitos goianos – que, em sua esmagadora maioria, vão muito mal e devem ser massacrados pelas urnas, seja como candidatos à reeleição seja indicando um representante para disputar o pleito.

A começar por Paulo Garcia, do PT, que estertora com uma das administrações mais desastrosas de todos os tempos, em Goiânia, passando por municípios médios como Rio Verde, Itumbiara, Porangatu, Catalão, Trindade, Senador Canedo e semelhantes, e chegando às corrutelas, não um único gestor municipal digno de destaque na atual safra de prefeitos goianos. A decepção é geral.

Nem mesmo Evandro Magal, que chegou a despontar com bons índices de aprovação em Caldas Nova, deve sobreviver ao vendaval do voto popular em outubro próximo, ameaçando que está pela candidatura oposicionista do militar Alison Maia, campeão de popularidade como repórter policial na cidade das águas quentes.

Pode apostar, leitor: vai ser uma carnificina eleitoral como poucas vezes se viu. Quem está no poder, nos municípios goianos, hoje, está condenado pela ineficiência, falta de obras e e sem o mínimo de condições para pedir mais 4 anos à população.

[vejatambem artigos=” 53616,52967,3… “]

 

Artigos relacionados

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...

Goiás

Homem bêbado é acusado de tentar raptar criança em bar de Jataí

Embriaguez Um homem, bêbado, de 28 anos é acusado de tentar raptar...

Goiás

Goiás violento: Idoso é espancado por adolescentes durante assalto dentro de casa em Iaciara

Violência Um idoso foi vítima de um assalto violento na noite de...