segunda-feira , 16 junho 2025
EleiçõesGoiânia

O PT pirou (1): partido escala o envelhecido e modorrento Pedro Wilson para falar dos “avanços” que ele e Paulo Garcia trouxeram para Goiânia

Numa das peças publicitárias mais equivocadas da história do publicidade político-eleitoral de Goiás, o Partido dos Trabalhadores (PT) escalou o ex-prefeito Pedro Wilson para falar dos “avanços” que ele e o prefeito Paulo Garcia (PT) trouxeram para Goiânia. Na tela, a imagem que surge é de um Pedro envelhecido e ainda mais modorrento e catatônico do que sempre foi.

O PT simplesmente ignorou o fato de que Pedro Wilson é o segundo prefeito com pior avaliação da história da Capital, atrás somente de Paulo Garcia. A julgar pela loucura dos marqueteiros do partido, não será absurdo se Paulo aparecer nas próximas pílulas.

Artigos relacionados

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....