domingo , 8 março 2026
Goiânia

Deu na coluna Giro: integrantes do PSB estão preocupado porque pré-candidatura de Vanderlan a prefeito de Goiânia não deslancha

A pré-candidatura do empresário Vanderlan Cardoso a prefeito de Goiânia não deslanchou. E esta é a opinião dos próprios integrantes do PSB.

Os partidários não enxergam grande movimentação na estrutura de Vanderlan. Nos bastidores, comenta-se até que ele está interessado, na verdade, é na eleição de prefeito de Senador Canedo.

Veja nota da coluna Giro:

Parado
Alguns partidários do PSB têm mostrado preocupação em relação à pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia do empresário Vanderlan Cardoso. Não veem grande movimentação.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...