Nota do jornalista Ulisses Aesse, na coluna Café da Manhã, no jornal Diário da Manhã, traz declarações do ex-deputado e candidato do PTB a prefeito de Goiânia, Luiz Bittencourt, com revelações sobre obras paralisadas da Prefeitura de Goiânia.
Segundo o candidato, o prefeito Paulo Garcia administrou “sem planejamento e sem método” e o resultado é um número “assustador” de obras paralisadas na capital.
“O goianiense vai se assustar quando tomar conhecimento da quantidade de CMEIs abandonados pela metade para atual gestão municipal de Goiânia”, informa Luiz Bittencourt, acrescentando que está terminando um levantamento detalhado sobre o assunto.
Garante o ex-deputado que, a 6 meses do final do seu mandato, Paulo Garcia “não vai conseguir entregar quase nada do que prometeu”. No caso dos CMEIs, a meta do prefeito era entregar 81 unidades concluídas até o final de 2016. “Não vai acontecer”, denuncia Luiz Bittencourt, arrematando: “E não vai acontecer só por causa do rombo que Paulo Garcia herdou de Iris Rezende, como também pela condução desastrosa da sua gestão”.
[vejatambem artigos=” 53770,51928 “]