domingo , 28 abril 2024
Nacional

Chamado de “mentiroso” por Lindbergh Farias, Caiado protagoniza novo quiproquó no Senado e se sai com o seu tradicional: “Vamos lá pra fora”

Em debate na Comissão do Impeachment do Senado Federal, na noite desta segunda-feira, o senador Ronaldo Caiado, do DEM, voltou a protagonizar novo quiproquó, desta vez em bate-boca com o senador Lindbergh Farias, do PT.

Em uma intervenção, Caiado lia uma notícia de jornal sobre auxiliares da presidente Dilma que estariam apagando dados de computadores, com o objetivo de sabotar o governo próximo de Michel Temer. Lindbergh Farias, a uma distância de 4 metros, começou a gritar “mentira” e a chamar o ruralista de “mentiroso”. Caiado perdeu a paciência, retrucou que não era mentiroso, levantou-se e desafio: “Fala lá fora. Fala lá fora que eu sou mentiroso”. Libdbergh Farias levantou-se e continuou xingando o senador goiano.

Suspensa a sessão pelo presidente, Raimundo Lira, a turma do deixa-disso entrou em ação para acalmar os ânimos. Caiado, de pé, chamava o petista: “Vamos lá pra fora, fala lá fora”, que respondia: “Não sou funcionário das suas fazendas”.

Artigos relacionados