Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
Goiás

Como um bad boy adolescente, Caiado é campeão em chamar todo mundo para a briga, mas nunca vai e fica só no barulho

Tudo estava correndo bem na Comissão do Impeachment do Senado quando o senador goiano, Ronaldo Caiado – sempre ele! – arrumou briga com o parlamentar Lindbergh Farias.

No estilo bad boy que todos já conhecem, Caiado engrossou a voz e chamou o colega para ir “lá fora”, sinalizando que toparia uma briga no estilo UFC. Depois, Caiado ainda se levanta da cadeira e começa a falar impropérios para Lindbergh.

Aparecem alguns ali e seguram Caiado. O senador goiano é campeão para chamar rivais para o fight. Fez a mesma coisa com então ministro Eduardo Braga, em 2015. O curioso é que Caiado nunca vai para as vias de fato.

Fica só no papo mesmo.

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia