terça-feira , 26 novembro 2024
Goiânia

Goiânia é caso de polícia? Eleição com 2 delegados candidatos mostra grave distorção do processo político e administrativo da capital

Não pode passar despercebido o fato de que 2 delegados de polícia estarão disputando as próximas eleições para prefeito de Goiânia.

Trata-se do deputado federal Delegado Waldir, pelo PR, e da deputada estadual Adriana Accorsi, pelo PT, ambos delegados de carreira da polícia estadual que agora pretendem “administrar” Goiânia.

Mas será que Goiânia transformou-se em um caso de polícia? A capital goiana precisa na sua gestão de xerifes especializados em combater bandidos, que, mesmo assim, nunca se destacaram como responsáveis por alguma realização ou estratégia digna de nota na área de segurança pública?

Não, leitor amigo. A resposta é simples: as candidaturas de Waldir e Adriana apenas revelam uma grave distorção no processo político e administrativo de Goiânia, provocada, talvez, pela profundidade do buraco em que o atual prefeito, o impopular Paulo Garcia, atirou a cidade.

O que Goiânia precisa é de um administrador, não de policiais, cujo lugar correto são as ruas ou o aparelho de repressão ao crime, nunca o Paço Municipal.

Artigos relacionados

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Goiânia

Racha no PP: Sob o comando de Alexandre do Baldy, membros da sigla gravam apoio a Mabel

Fato A briga interna sobre o apoio do PP em Goiânia parece...

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...