segunda-feira , 21 abril 2025
GoiâniaImprensa

Vídeo de jornalistas de O Popular que tentaram acompanhar a passagem da tocha olímpica por Goiânia comprova: foi tudo uma grande bagunça

A passagem da tocha olímpica por Goiânia, na semana passada, acabou se transformando em uma grande bagunça – graças ao fracassado trabalho de coordenação da Prefeitura de Goiânia.

Duas jornalistas de O Popular postaram um vídeo de 7 minutos no portal do jornal na internet mostrando como se esforçaram para tentar acompanhar o evento, em pontos diferentes da capital, se conseguir. As cenas gravadas mostram uma desorganização monumental, prejudicando o público que tentou testemunhar o trânsito da tocha por Goiânia. Houve incidentes como a proibição à presença do boneco inflado do ex-presidente Lula vestido de presidiário, o Pixuleco. Mesmo assim, versões em tamanho pequeno do Pixuleco estiveram acompanhando a tocha olímpica.

Como coordenador do evento, o prefeito Paulo Garcia designou o presidente da Comurg, Edilberto Dias, sem nenhuma experiência na área (é advogado especializado em defender o PT na Justiça Eleitoral).

Só poderia dar no fiasco que deu.

Veja o vídeo das jornalistas de O Popular no link.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...