segunda-feira , 20 janeiro 2025
Goiânia

12 de maio, dia da queda de Dilma: nas redes sociais, Paulo Garcia fala do seu próprio aniversário e da limpeza de uma rua no setor Jaó. E nada mais

Ardoroso defensor de Dilma Rousseff em outros tempos, o prefeito Paulo Garcia mergulhou em silêncio, nas suas redes sociais, sobre a queda da pior presidente de todos os tempos no Brasil.

Uma consulta ao perfil de Paulo Garcia no Twitter comprova que, no dia 12 de maio, quinta-feira passada, quando o país amanheceu sacudido pela votação do Senado que aprovou o impeachment, o prefeito de Goiânia se dedicava a temas pueris nas suas postagens.

Em várias delas, antecipava o seu próprio aniversário, que ocorreria no dia seguinte, sexta-feira, 13. Em outras, mencionava banalidades como a limpeza de uma rua no setor Jaó, com a publicação de uma foto em que aparecem duas pessoas e o texto: “Moradores do setor Jaó agradecem limpeza da Avenida Venerando de Freitas”.

Enquanto Dilma era notificada, no Palácio do Planalto, de que já não era mais presidente do Brasil, Paulo Garcia escrevia no Twitter: “Amanhã completo mais um ano de vida. Agradeço as manifestações de carinho e renovo os Meus compromissos de luta. Em frente”.

Tem razão: em frente

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...