O colunista das mulheres peladas da última página do Diário da Manhã, Luiz Augusto Pampinha (dizem que é o espaço de maior leitura da imprensa goiana), faz pesadas críticas à “inauguração” do novo aeroporto de Goiânia.
Há poucos dias, a então presidente Dilma e o prefeito Paulo Garcia “entregaram” a obra, porém ainda inconclusa, em uma estratégia de marketing barato e enganador para realçar os últimos dias da petistas no governo.
“Pobre de ti, Goiânia!”, assinala Pampinha, explicando: “Seu novo aeroporto, que levou 11 anos para ficar pronto, vai entrar em funcionamento amanhã (sábado) com uma série de problemas”.
O jornalista detalha esses problemas: “O acesso ao terminal de passageiros só está com uma pista, a sinalização só vai ficar pronta daqui a 15 dias, a Prefeitura liberou a participação de 100 táxis sem pontos fixos”.
Pampinha continua enumerando as falhas: “Das 91 lojas comerciais, só 20% vai começar funcionando e o resto está em processo de negociação. A Infraero acredita que somente em 3 meses o novo terminal do Santa Genoveva estará funcionando”.
Pampinha tem razão: com Dilma e Paulo Garcia, pobre de ti, Goiania!