domingo , 2 agosto 2026
Goiás

Marconi mais uma vez põe a oposição no bolso: governador tem audiências com sete ministros e presidente Temer enquanto a turma do contra só fala mal e não faz nada por Goiás

O governador Marconi Perillo não dorme no ponto. A terça-feira foi de feriado em Goiânia, mas Marconi arrumou sua mala e vazou para Brasília. Na Capital Federal, o tucano comandou agenda lotada de reuniões e contatos para apresentar demandas de Goiás.

Foram audiências com sete ministros, além de encontro reservado com o presidente Michel Temer. Marconi foi o primeiro governador a ser recebido pelo presidente interino. O governador apresentou propostas, projetos e articulou em favor da venda da Celg.

Enquanto isso… figuras como Daniel Vilela, Iris Rezende, Dona Iris, Adib Elias, Ernesto Roller, José Nelto, Major Araújo continuam apenas reclamando, não trabalham a favor do Estado e só xingam o governo estadual.

Marconi, felizmente, não perde tempo com essa turma do contra e continua firme com sua agenda positiva em prol do Estado.

 

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...

Goiás

Drama de idosa em busca de cirurgia mostra que Daniel Vilela não dá conta da saúde caótica de Goiás

Caos Todo dia uma notícia diferente que mostra que Daniel Vilela não...