segunda-feira , 21 abril 2025
Notícias

Catalão: no dia em que Jardel anuncia a decisão de disputar a reeleição, mais um partido, o PR, abandona a sua base e adere à candidatura de Adib

No mesmo instante em que o prefeito de Catalão, Jardel Sebba, do PSDB, na última segunda-feira, anunciava nas redes sociais a decisão de disputar a reeleição, mais um grande partido abandonava a sua base e aderia à candidatura do deputado estadual Adib Elias, do PMDB.

Trata-se do PR, que sempre apoiou Jardel Sebba em Catalão, mas que, para as eleições de outubro próximo, vai perfilar com o adversário do tucano.

Já é o quinto partido a buscar o caminho da oposição catalana, alinhando-se com o PMDB: fugiram do atual prefeito o PT, o PSB, a Rede, o PC do B e agora o PR.

A eleição municipal em Catalão é uma das mais importantes em Goiás e costuma sinalizar a tendência eleitoral nas grandes cidades do interior.

O anúncio do PR nublou a divulgação da notícia de que Jardel Sebba, enfim, decidiu disputar a reeleição.

Artigos relacionados

Notícias

Papa Francisco morre aos 88 anos no Vaticano nesta segunda-feira

Legado humanista • O Papa Francisco faleceu nesta segunda-feira (21) aos 88...

Notícias

Bebê abandonado e mutilado: avós e mãe adolescente são detidos por tentativa de homicídio em MG

O caso • O caso chocou Minas Gerais. Um recém-nascido foi encontrado...

Notícias

Morre Cristina Buarque, ícone do samba de raiz. Ela era irmã do cantor Chico Buarque

Vítima de câncer • A cantora e compositora Cristina Buarque faleceu neste...

Notícias

Jovem de 26 Anos Morre Após Embarcação Afundar no Rio Claro

Jovem estava desaparecida • O corpo de Ana Flávia de Abreu Santos...