sexta-feira , 1 maio 2026
Goiânia

Filme repetido? Em 2012, Célia Valadão fez de tudo para ser vice de Paulo Garcia, mas perdeu para Agenor

A vereadora Célia Valadão tem fama no PMDB de sempre bater na trave. Alguns chamam a vereadora de “Célia quase Valadão”. É porque em 2012 Célia estava praticamente certa como vice de Paulo Garcia (PT), mas na hora H o PMDB bancou Agenor Mariano.

Depois, Célia também foi cotada para ser presidente da Câmara Municipal. Chegou a ter uma sinalização de Iris Rezende, no entanto dançou e teve que se contentar com a ingrata tarefa de ser líder do prefeito Paulo Garcia na Câmara.

Nessa posição, Célia comprou brigas enormes em favor de Paulo Garcia e se desgastou muito com seu eleitorado. O resultado foi que até padres de Campinas, sua base eleitoral, se voltaram contra a vereadora.

Vamos ser se Célia acaba com a fama do “quase”…

 

Artigos relacionados

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...

Goiânia

Delegado investigado por ataques a tiros é encontrado morto em Goiânia

BR-153 O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, Mikhail Rocha e...

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...