quinta-feira , 28 maio 2026
Goiânia

Filme repetido? Em 2012, Célia Valadão fez de tudo para ser vice de Paulo Garcia, mas perdeu para Agenor

A vereadora Célia Valadão tem fama no PMDB de sempre bater na trave. Alguns chamam a vereadora de “Célia quase Valadão”. É porque em 2012 Célia estava praticamente certa como vice de Paulo Garcia (PT), mas na hora H o PMDB bancou Agenor Mariano.

Depois, Célia também foi cotada para ser presidente da Câmara Municipal. Chegou a ter uma sinalização de Iris Rezende, no entanto dançou e teve que se contentar com a ingrata tarefa de ser líder do prefeito Paulo Garcia na Câmara.

Nessa posição, Célia comprou brigas enormes em favor de Paulo Garcia e se desgastou muito com seu eleitorado. O resultado foi que até padres de Campinas, sua base eleitoral, se voltaram contra a vereadora.

Vamos ser se Célia acaba com a fama do “quase”…

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é assassinado no Parque Tremendão. Mais um homicídio na região Noroeste de Goiânia

Mais um Um homem foi assassinado no Parque Tremendão, bairro localizado na...

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...