quinta-feira , 25 abril 2024
GoiásImprensa

Helvécio Cardoso diz que existem falhas no governo Marconi, que há secretários “fracos”, mas que a Segurança, com José Eliton, é o que funciona melhor

O polemista profissional Helvécio Cardoso reaparece nesta terça-feira com mais uma tijolada no Diário da Manhã: um artigo de mais de meia página, analisando o desempenho do vice-governador José Eliton na Secretaria de Segurança, encimado pelo título: “O melhor do governo é o vice-governador”.

Helvécio Cardoso não tem papas na língua – nem para criticar nem para elogiar. E, sem rodeios, ele afirma que o bom desempenho de José Eliton no comando das polícias é o que de melhor o governo Marconi Perillo tem a oferecer à sociedade.

“Há falhas no governo Marconi. Não são poucas. Por mais que o governador se desdobre para corrigi-las, elas acontecem. Alguns setores do governo mostram fraco desempenho. No setor vital da Segurança Pública, porém, o governo vem mostrando efetividade. É o setor que vem funcionando melhor e se destacando. O fato de José Eliton ser o secretário de Segurança Pública faz a diferença. Aliás, toda a diferença”, escreve, assertivamente, Helvécio Cardoso.