sábado , 28 dezembro 2024
Goiânia

Vídeo mostra estudante Daniel Bezerra virando câmera de segurança e delegada Ana Elisa diz que estudante inventou caso de estupro na UFG

“O suposto crime de estupro ocorrido na noite da última terça-feira não aconteceu”, foi o que disse nesta sexta-feira a delegada Ana Elisa Gomes, titular da Delegacia Especilizada de Atendimento à Mulher (Deam), durante coletiva de imprensa.

A delegada ainda indiciou o estudante de Relações Públicas, Daniel Bezerra da Silva Junior, de 20 anos, pela falsa comunicação de crime. Na terça-feira, o rapaz escreveu em seu Twitter que havia encontrado uma menina nas dependências da UFG que teria sido estuprada.

Um vídeo, no entanto, mostra que Daniel virou a câmera de segurança que mostra a entrada do banheiro, onde ele havia dito que esteve com a garota estuprada.

“Precisamos ouvi-lo agora para descobrir qual a real intenção dele em causar esse pânico. Já sabemos que no dia seguinte a denúncia teria uma eleição do DCE que, por conta disso, foi adiada. Mas ainda não podemos afirmar se há alguma relação. O fato é que a Reitoria foi ocupada desde então, e ainda hoje os estudantes permanecem lá dentro”, disse Ana Elisa.

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...