segunda-feira , 29 junho 2026
Goiás

Daniel Vilela até apareceu como ponto de enfrentamento a Iris, mas Jornal Opção diz que filho de Maguito estagnou e ainda é hesitante

O drama no PMDB é antigo e todos conhecem: só a liderança de Iris Rezende consegue brilhar. Ninguém tem peito ou coragem para fazer a transição que coloque o velho cacique no banco de reservas e abra uma nova era na o partido.

Na sua análise, o Jornal Opção destaca a ascensão do deputado federal Daniel Vilela e até diz que ele quer renovar o partido. Porém o semanário diz que o filho de Maguito “estagnou”.

“Em suma, Iris Rezende é uma pedra drummondiana no caminho da renovação do PMDB, mas o problema maior do partido é a carência de líderes. Falta entre seus integrantes alguém que, erguendo-se como líder, diga: “Iris Rezende não deve ser candidato a prefeito, porque é preciso pensar no partido, não em projetos-solos”. Mas quem tem coragem de dizer isto? Ninguém — nem mesmo Daniel Vilela, que, sim, é um sopro de renovação, mas ainda hesitante”, avalia o Opção.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é morta pelo ex em Itumbiara

Feminicídio Uma mulher de 63 anos foi morta pelo ex-companheiro em Itumbiara,...

Goiás

Alô Daniel Vilela: bras de colégios estaduais em Silvânia enfrentam atraso de pagamentos. Serviços podem parar

Denúncias Denúncias enviadas ao G24H apontam que trabalhadores das obras de reforma...

Goiás

Estudantes e professores ficam perdidos durante pesquisa de campo em Caiapônia

Susto O que seria uma atividade acadêmica em meio à natureza acabou...