A ciência logo haverá de provar que Goiânia existe em duas dimensões paralelas. A primeira é onde vive a maioria dos goianienses, cansados da incompetência do prefeito Paulo Garcia (PT) e que sofrem com o péssimo atendimento prestado nos Centros de Atendimento Integral à Saúde (Cais) da Capital. A segunda dimensão é onde vivem o próprio Paulo e seus auxiliares, como o secretário de Saúde, Fernando Machado, que em entrevista ao jornal O Popular teve a coragem de dar nota 9 aos Cais da cidade.
É deboche que não acaba mais, principalmente se o leitor levar em conta que esta informação foi publicada no bojo de uma reportagem que mostra que 15% dos profissionais de Saúde que trabalhavam no município deixaram o emprego de 2011 para cá em função das más condições de trabalho oferecidas pela prefeitura. E mais: há relato de que os pacientes dos Cais estão passando fome (!!!). Pior não tem como ficar.
O que dói mais é a impressão de que Fernando Machado, Paulo Garcia e outros petistas gozam da nossa cara enquanto reclamamos por um atendimento mais digno.