segunda-feira , 29 junho 2026
Goiás

Começou o circo: Caiado diz que vai procurar Iris e tentar fazer com que o peemedebista mude de ideia

Começou o circo para ver quem aparece mais e ganha mais holofote sambando em cima da aposentadoria de Iris Rezende. O senador Ronaldo Caiado (DEM) já avisou que vai procurar o peemedebista para tentar demovê-lo da ideia de se aposentar.

“As decepções existem em qualquer setor, mas não é muito característica dele sair do embate, principalmente no momento em que ele sabe que existe disposição enorme em apoiá-lo”, disse Caiado ao jornal O Popular.

Caiado está de antenas ligadas porque a decisão de Iris o afeta diretamente. Foi o cacique peemedebista quem costurou a aliança com o DEM em 2014 e, no fundo, Caiado sempre sonhou em ser candidato ao governo em 2018 com apoio do PMDB.

Agora, já era.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é morta pelo ex em Itumbiara

Feminicídio Uma mulher de 63 anos foi morta pelo ex-companheiro em Itumbiara,...

Goiás

Alô Daniel Vilela: bras de colégios estaduais em Silvânia enfrentam atraso de pagamentos. Serviços podem parar

Denúncias Denúncias enviadas ao G24H apontam que trabalhadores das obras de reforma...

Goiás

Estudantes e professores ficam perdidos durante pesquisa de campo em Caiapônia

Susto O que seria uma atividade acadêmica em meio à natureza acabou...