segunda-feira , 21 abril 2025
EleiçõesGoiânia

José Nelto também fecha as portas para Vanderlan e ainda critica o empresário por ficar sempre em cima do muro

O empresário Vanderlan Cardoso (PSB) também foi atacado pelo deputado estadual José Nelto. Na coluna Giro, de O Popular, Nelto disse que o PMDB vai ter candidato próprio a prefeito de Goiânia e não vai apoiar Vanderlan.

Para não deixar barato, Nelto deu aquela chapiscada básica em Vanderlan e disse que o empresário fica sempre em cima do muro.

“É candidatura própria. O PMDB tem muita força na capital e Iris Rezende terá de pedir voto para o candidato do nosso partido, que a vida toda pediu para ele. Vanderlan Cardoso (PSB) não define qual lado quer ficar e não confiamos na capacidade e lealdade de Waldir Soares”, responde Nelto.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...