segunda-feira , 21 abril 2025
EleiçõesGoiânia

Dona Iris reage e critica José Nelto: “habilidade política de um elefante em loja de louças”

O deputado José Nelto virou uma metralhadora giratória depois que Iris Rezende se aposentou. No jornal O Popular, Nelto disse que Iris terá que pedir votos para o que candidato a prefeito do PMDB, que ainda não está definido.

Essa afirmação do deputado gerou revolta entre os iristas. A turma reagiu nas redes sociais. O blogueiro peemedebista Cloves Reges Maia disse que a habilidade política de Nelto se assemelha a um elefante numa loja de louças.

A ex-deputada Dona Iris foi lá e retuitou o post de Cloves. A esposa de Iris está muito irritada com o modo que o marido está sendo tratado e já avisou que não vai se calar.

Vem mais baixaria por aí.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...