terça-feira , 13 maio 2025
EleiçõesGoiânia

Djalma diz que Vanderlan fala em criar emprego em Goiânia, mas investe muitos milhões fora de Goiás

Pré-candidato a prefeito, o vereador Djalma Araújo (SDD) usou seu Facebook para dar uma cutuca monstra no rival Vanderlan Cardoso (PSB). A birra de Djalma, já alertada pelo 24Horas há tempos, é que Vanderlan tem o costume de investir muitos milhões em fábricas no Nordeste, principalmente em Pernambuco.

O empresário não prioriza Goiás. Manda dinheiro para outros estados. “É cada candidato que aparece em Goiânia. Não tenho nada contra Vanderlan Cardoso (PSB), mas não entendo quando uma das suas principais plataformas é dizer que vai gerar empregos ao atrair indústrias para Goiânia. Uai, mas ele mesmo pega o patrimônio dele e investe em Pernambuco”, diz Djalma.

“Acho hipocrisia falar uma coisa e fazer outra. Goiânia precisa de candidatos que conheçam a cidade, que saibam seus problemas e que tenha soluções caseiras e planejadas. Existem links de reportagens que afirmam que ele investiu mais de R$ 100 milhões em outras cidades. Fica difícil acreditar nestes pré-candidatos. Você acredita nele?”, diz Djalma Araújo em sua conta de Facebook.

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...