quarta-feira , 25 dezembro 2024
Goiânia

Contra-ataque: acuado, Paulo Borges acusa motociclista morto em acidente de infringir limite de velocidade

Em entrevista ao jornalista Pedro Nunes, do jornal O Popular, o vereador Paulo Borges (PR) afirmou que o motociclista Bruno Alexandre Nicolau Gonzaga, de 20 anos, transitava em velocidade acima do permitido no momento em que colidiu com o carro em que ele estava: “A moto estava em torno de 140 quilômetros por hora (km/h). Ali, o permitido é em torno de 50 km/h”.

Segundo a Polícia, o carro fez uma conversão proibida à esquerda e por isso atingiu Bruno. O vereador e o assessor dele, jornalista Thiago Vieira, fugiram do local. A participação deles no episódio só foi descoberta oito horas depois. Eles podem ser condenados por homicídio culposo no trânsito, pelo fato de não terem prestado socorro a Bruno. A pena é de até quatro anos de prisão.

Detalhe (que é muito mais do que um detalhe): o carro em que Paulo e Thiago estavam era um Voyage da prefeitura de Goiânia. Se for confirmado que eles usavam o carro público para fins particulares, os dois podem ser condenados por mais um crime. Suspeita-se que foi por isso que a dupla fugiu.

Artigos relacionados

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Goiânia

Racha no PP: Sob o comando de Alexandre do Baldy, membros da sigla gravam apoio a Mabel

Fato A briga interna sobre o apoio do PP em Goiânia parece...