O governador Marconi Perillo (PSDB) mudou o tom ao comentar a possibilidade de a base aliada seguir dividida para a eleição em Goiânia. Se antes Marconi era duro ao cobrar da base que se unisse em torno de uma só candidatura, agora ele afirma que “não é questão de vida ou morte”.
“Na próxima semana conversaremos com outros líderes dos partidos que integram a base. Agora de novo, essa não é uma questão de vida ou morte, se der para unir bem, se não der vai ter segundo”, afirmou o governador.
Questionado sobre a possibilidade de recuo da pré-candidatura de Giuseppe Vecci, o governador destacou que em nenhum momento o deputado do PSDB manifestou interesse em abortar a postulação. Para Marconi, a desistência de Vecci pouco adiantaria para unir a base se os demais candidatos também não tiverem
“desprendimento”.
“Vecci nunca falou em desistir. Ele sempre se colocou à disposição para conversar e ajudar na unidade da base, não adianta se ele desistir sozinho se os outros não estão com a mesma disposição pra fazer isso. A partir de segunda-feira, as conversas vão se intensificar”, afirmou.