sábado , 7 março 2026
EleiçõesGoiânia

Bruno Peixoto convida João Campos e o PRB para compor aliança com o PMDB na eleição para prefeito de Goiânia 

O deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB), pré-candidato a prefeito de Goiânia, afirmou nesta terça-feira à Rádio 730 AM que convidou o deputado federal João Campos, presidente do PRB em Goiás, para compor aliança com o PMDB na disputa pela prefeitura. João Campos é da base de apoio do governador Marconi Perillo (PSDB). A reunião aconteceu na segunda-feira.

Em que pese o convite feito por Bruno a João Campos, o PMDB ainda não decidiu se terá candidato próprio ou se apoiará outro nome na eleição deste ano. No caso de prevalecer a segunda alternativa, o contemplado seria Vanderlan Cardoso (PSB). Além de Bruno, querem representar o PMDB na disputa o vice-prefeito Agenor Mariano e o deputado estadual José Nelto.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...