domingo , 25 maio 2025
EleiçõesGoiânia

Família Vilela sofre derrota na eleição em Goiânia com PMDB sem candidato forte e alianças fracassadas

Maguito Vilela e Daniel Vilela até conseguiram tirar a presidência do PMDB das mãos de ferro de Iris Rezende e depois ainda viram o cacique se aposentar.

Só que a dupla (pai e filho) está com azar ou é pura incompetência mesmo: o partido está sangrando, não tem candidato competitivo para a prefeitura de Goiânia e nenhuma articulação pensada pelos dois deu certo até agora.

Daniel, apoiado pelo pai, sinalizou uma aliança com Vanderlan Cardoso (PSB). Mas, o senador Ronaldo Caiado (DEM) bateu o pé e impediu. Está chegando a data limite para escolha dos candidatos, 5 de agosto, e o PMDB não tem nome definido.

 

 

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...

Goiânia

Goiás violento: mulher é agredida após não atender ligações do ex que queria reatar namoro

Violência doméstica Uma mulher de 35 anos, que não teve o nome...