sábado , 19 abril 2025
GoiâniaImprensa

Mudanças na Serrinha: Cristiano Câmara deixa presidência do Grupo Jaime Câmara

O executivo Cristiano Câmara não está mais no comando do Grupo Jaime Câmara. O anúncio aconteceu ontem e um comunicado oficial avisou os funcionários da empresa de comunicação.

Cristiano foi um dos idealizadores da mudança radical recente que sofreu o jornal O Popular, tendo seu formato reduzido e com uma nova proposta editorial.

O texto diz que Cristiano se afasta da função para tocar projetos pessoais.

Veja abaixo trecho do comunicado:

Comunicado
O Grupo Jaime Câmara comunica uma mudança na sua estrutura organizacional. O Presidente e CEO do GJC, Cristiano Câmara, decidiu deixar sua função executiva no grupo para se dedicar a projetos pessoais. Cristiano Câmara está no grupo desde 2002, foi CEO por seis anos e passará a fazer parte do Conselho. Com a mudança, Jaime Câmara Jr reassumirá a Presidência. O novo CEO será Breno Machado, atualmente VP de Estratégia e Marketing.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...