“Se delegado Waldir for eleito, serão mais quatro anos de retrocesso”. A afirmação é do engenheiro e pré-candidato a prefeito de Goiânia Luiz Bittencourt (PTB), em entrevista ao Diário da Manhã publicada neste sábado. Bittencourt classifica Waldir como um político “populista” e “demagogo”.
“Ele não tem propostas para Goiânia. Tem um discurso vazio. Não tem preparo e equilíbrio. Respeito ele como liderança política, como deputado federal e como delegado. Mas ele não tem preparo e liderança suficientes para coordenar as mudanças que a cidade precisa”. Bittencourt diz ainda que Waldir apenas repete o que os marqueteiros sopram no seu ouvido e que não tem ideias próprias para resolver os problemas da Capital.
Na entrevista, o engenheiro também comenta as dificuldades que a base aliada ao governador Marconi Perillo (PSDB) enfrenta para unir-se em torno de um só nome na corrida ao Paço Municipal. Na sua opinião, os lideres dos principais partidos políticos demoraram a entabular diálogo. “Nessa altura do campeonato, eu acho a união difícil”.