terça-feira , 22 abril 2025
EleiçõesGoiânia

Opção diz que Waldir corre risco de ser liquidado: “Quem semeia ilusões costuma colher derrotas eleitorais”

O editorial desta semana do Jornal Opção afirma que Iris Rezende e Delegado Waldir, ambos pré-candidatos a prefeito de Goiânia, são duas faces da mesma moeda. Com outras palavras, o texto diz que Waldir é um candidato tão atrasado quanto Iris, que no final desta semana propôs – acredite, leitor – a reedição dos mutirões caso seja reconduzido ao Paço Municipal. “Waldir parece vender ilusões para os eleitores”, diz o editorial.

“O político que sugere que o prefeito de uma capital, sobretudo numa cidade brasileira, com recursos escassos, tem como resolver os graves problemas de segurança pública pode ser nominado de vendedor de ilusões”, afirma o Jornal Opção. “Decência indica que os candidatos devem dizer a verdade: prefeitos não resolvem, de vez, os problemas de segurança pública em uma cidade”.

O texto afirma que, se Waldir for eleito e preocupar-se basicamente com a questão da Segurança Pública, fatalmente sairá politicamente destroçado porque é impossível um prefeito dar conta de um problema tão sério como este. “Convém que Waldir repense seu projeto. Correr o risco de ser liquidado, eleitoralmente. Quem semeia ilusões políticas costuma colher derrotas eleitorais”.

Clique aqui para ler o editorial na íntegra.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...