terça-feira , 25 fevereiro 2025
Notícias

Folha de S. Paulo debocha do jeito “moderno” de Adib Elias se proteger de furtos: enfiando dinheiro na meia

O deputado estadual Adib Elias (PMDB), pré-candidato a prefeito de Catalão, apareceu na Folha de S. Paulo da última quinta-feira. Ou melhor: quem apareceu foi o pé dele. A Folha republicou a foto em que Adib é flagrado carregando dinheiro na meia, em 2008. E o comentário do jornalista Pedro Diniz foi em tom de deboche. Ele disse que aquela era a dica “fashion” da vez para evitar ser roubado.

“Se o visual do deputado Adib Elias (PMDB-GO), flagrado em 2008 com notas na meia, não agradar, ele (o vendedor) tem a dica “fashion” da vez: – coloca o dinheiro na cueca ou no sutiã. Sapato roubam fácil”.

Pedro Diniz estava escrevendo sobre o look antifurto dos estrangeiros para as Olimpíadas do Rio de Janeiro. No texto, ele também cita do deputado José Guimarães, preso com dólares na cueca.

Confira a íntegra da coluna publicada na Folha de S.Paulo:

 

pedro

 

Artigos relacionados

Notícias

Advogado de Bolsonaro diz que vai pedir anulação da delação de Cid

Carta na manga? • O advogado Celso Vilardi, representante do ex-presidente Jair...

Notícias

Alô, prefeito Sandro Mabel! Servidores querem saber: cadê o atendimento para crianças no Imas?

Bronca do povo Os servidores públicos estão na bronca com a Prefeitura...

Notícias

Ex-presidente Dilma Rousseff passa mal e é internada na China

Hospitalizada • A ex-presidente Dilma Rousseff, de 77 anos, foi internada em...