quarta-feira , 14 maio 2025
EleiçõesGoiânia

Paulo Garcia manda recado para Iris e Major Araújo: “Povo cansou de salvador da pátria e distribuidor de armas”

Alvo preferido dos candidatos, o prefeito Paulo Garcia (PT) reagiu nesta quinta-feira e mandou um torpedo contra o ex-aliado Iris Rezende e o vice dele, Major Araújo. O desabafo do prefeito foi durante inauguração de quadra poliesportiva numa escola no Parque dos Buritis.

Paulo disse que o povo se cansou de “salvador da pátria” – aqui o recado para Iris – e de “distribuidor de armas”, aqui o ataque é para Major Araújo, que tem um projeto em que prefeitura ajudaria o cidadão goianiense a adquirir uma arma de fogo.

“Vivem de foguete, de barulho, de enganar o povo. É por isso que nosso povo anda tão desiludido. Não quer saber de política, não quer saber de promessa, porque está cansado de ouvir ‘Salvador da Pátria’ que teve oportunidade durante mais de não sei quantos anos e nunca fez. Portanto, quero agradecer e pedir desculpa pelo desabafo. Vocês terão um futuro melhor e não precisarão de prefeito que quer distribuir armas para salvar a cidade”, disse o prefeito.

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...