quinta-feira , 27 fevereiro 2025
EleiçõesGoiânia

Djalma, que não brinca em serviço, manda recado aos poderosos: “Vou enfrentar os grupos econômicos que dominam Goiânia”

Vereador experiente e atuante, Djalma Araújo (Rede) é candidato a prefeito de Goiânia. As chances de vitória são pequenas, claro, mas só de estar no pleito provoca barulho e dor de cabeça nos tubarões.

Djalma é conhecido por fazer da Câmara Municipal uma trincheira contra as incorporadoras do setor imobiliário e os chefões do transporte coletivo.

Em entrevista ao Jornal Opção, Djalma avisou que não vai aliviar com essa turma acostumada a ganhar muito dinheiro em Goiânia.

“Não existe fiscalização e o poder público não tem interesse em fiscalizar essas empresas. A cidade tem donos… Transporte coletivo, setor imobiliário. Para enfrentar esse pessoal, tem que ter coragem. É difícil enfrentá-los até no Judiciário”, disse o vereador.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...