domingo , 15 junho 2025
EleiçõesGoiânia

No primeiro dia da propaganda na TV, Francisco e Vanderlan se diferenciam com programas de boa qualidade

Os programas do primeiro dia de horário eleitoral são sempre cercados de muita expectativa. Na sexta-feira, começou a propaganda na TV e na avaliação do 24Horas Francisco Júnior (PSD) e Vanderlan Cardoso (PSB) se diferenciaram com vídeos leves, porém objetivos e de boa qualidade técnica.

Vanderlan, que geralmente é apontado como inerte, começou sua propaganda andando e mais dinâmico. Logo depois, já apontou problemas graves que a Capital enfrenta, como saúde e falta de vagas em Cmeis. Disse que Goiânia precisa de planejamento e eficiência.

A parte final, com Vanderlan e o vice Thiago Albernaz caminhando na Avenida Goiás, também foi uma boa sacado dos roteiristas.

Francisco Júnior apostou numa linguagem ágil e moderna. Com tempo menor que Vanderlan, o deputado caminhou pelo Mercado Central, se envolveu com cidadãos e disse que quer mudar Goiânia. Foi um programa leve, mas com pegada.

Diferente de Iris Rezende, que só falou do seu distante passado.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....