terça-feira , 10 março 2026
EleiçõesGoiânia

No primeiro dia da propaganda na TV, Francisco e Vanderlan se diferenciam com programas de boa qualidade

Os programas do primeiro dia de horário eleitoral são sempre cercados de muita expectativa. Na sexta-feira, começou a propaganda na TV e na avaliação do 24Horas Francisco Júnior (PSD) e Vanderlan Cardoso (PSB) se diferenciaram com vídeos leves, porém objetivos e de boa qualidade técnica.

Vanderlan, que geralmente é apontado como inerte, começou sua propaganda andando e mais dinâmico. Logo depois, já apontou problemas graves que a Capital enfrenta, como saúde e falta de vagas em Cmeis. Disse que Goiânia precisa de planejamento e eficiência.

A parte final, com Vanderlan e o vice Thiago Albernaz caminhando na Avenida Goiás, também foi uma boa sacado dos roteiristas.

Francisco Júnior apostou numa linguagem ágil e moderna. Com tempo menor que Vanderlan, o deputado caminhou pelo Mercado Central, se envolveu com cidadãos e disse que quer mudar Goiânia. Foi um programa leve, mas com pegada.

Diferente de Iris Rezende, que só falou do seu distante passado.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...