sábado , 7 março 2026
EleiçõesGoiânia

Debate na Band: Djalma afirma que prefeitura de Goiânia virou “antro de corrupção”

No primeiro bloco do debate entre candidatos a prefeito promovido pela TV Band na noite desta terça-feira, Djalma Araújo (Rede) respondeu pergunta sobre o escândalo da venda de direito de uso de solo para grandes empresas do ramo imobiliário. Djalma afirmou que a Secretaria de Planejamento de Goiânia virou “antro de corrupção” onde se pratica a “promiscuidade entre o setor privado e o público”.

“A Seplam sempre foi um antro de corrupção, onde existe o tráfico de influência. Isso precisa acabar. Acontece não só na Secretaria de Planejamento, mas também na Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma)”.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...