quarta-feira , 25 dezembro 2024
EleiçõesGoiânia

Vereador do PT responde Clécio Alves dizendo que ele e o PMDB “mamavam nas tetas da prefeitura até ontem”

O rompimento de Iris Rezende (PMDB) com Paulo Garcia (PT) instalou um clima de guerra entre as bancadas do PMDB e do PT na Câmara Municipal de Goiânia. O vereador Clécio Alves (PMDB) vaticinou que Iris perderá a eleição se aceitar o apoio dos aliados de Paulo e Adriana no segundo turno. Ato contínuo, levou um cala-boca de Carlos Soares: “Ele participou deste projeto mais de seis anos, trabalhando. Em outras palavras, mamando nessas tetas, e agora vem dizer que  este projeto não valeu de nada”.

“O vereador (Clécio Alves) parece que esquece, a história não tem negação aconteceu em Goiânia. Ele fez parte desse governo, trabalhou neste governo,  até “ontem” ele estava neste governo. Pessoas ligadas a ele, indicadas por ele, ainda fazem parte deste governo. Se essa  administração é corrupta, ele tem participação neste ato. Ele, o partido dele (PMDB), e ainda tem gente no governo, inclusive  o vice-prefeito está lá, é uma aliança”, afirmou o vereador do PT.

“Eu discordo dele, é muito fácil  no período eleitoral você simplesmente do lado de lá falar ‘esse ai não presta’ e agora nós vamos salvar. Vão salvar com quem, essa é a melhor turma? Num sei, acho que a gente tem que olhar um pouquinho pra trás e olhar o que nós fizemos ontem. O  que vocês fez ontem pra poder falar do que você está fazendo hoje? Por que não rompeu antes?, disse Carlos Soares.

Artigos relacionados

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Eleições

Tião Peixoto é eleito vereador de Goiânia com 5.724 votos. Veja a lista com os eleitos

FATO Sebastião Peixoto (PSDB), volta à Câmara Municipal de Goiânia, após vencer...