segunda-feira , 31 março 2025
EleiçõesGoiânia

Com 89,4%, Saúde é o primeiríssimo colocado na lista de problemas que preocupam o goianiense, diz pesquisa Grupom/Rádio 730

Em mais uma prova de que os candidatos-delegados estavam errados ao tentar pautar a campanha para prefeito de Goiânia com o tema da Segurança, o instituto Grupom e a rádio 730 AM divulgaram uma pesquisa que revela que a Saúde é o primeiríssimo colocado na lista de problemas que preocupam o goianiense. Criminalidade vem em segundo, com 72,5% das indicações. Em terceiro está o transporte coletivo (43,4%).

Seguem na lista, em ordem decrescente, desemprego, falta de vagas nas creches, coleta de lixo, trânsito e mobilidade urbana.

Clique aqui para ler a íntegra da pesquisa Grupom.

Artigos relacionados

Goiânia

Motociclista morre após bater na traseira de caminhão na BR-153, em Goiânia

Acidente Um motociclista morreu na tarde desta sexta-feira (21), após bater contra...

Goiânia

Servidores da Comurg denunciam faltas mentirosas e descontos irregulares nos salários: “nota zero para o prefeito”

Revolta Servidores da Comurg estão revoltados com a gestão do prefeito Sandro...

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...