sexta-feira , 18 abril 2025
EleiçõesGoiânia

Pobres e sem critatividade, programas eleitorais em Goiânia mostram que o marketing morreu

O horário eleitoral na TV em Goiânia está puro marasmo. Deve-se considerar que o tempo curto reduziu a capacidade de bolar algo diferente, mas a ausência de novas ideias e formatos é flagrante.

Os programas com tempo maior, Iris Rezende e Vanderlan Cardoso, são bem feitos e editados, mas só. Não há nenhum elemento realmente impactante capaz de fisgar o eleitor que está zapeando os canais ou ali sentado no sofá meio distraído.

Devido ao seu jeitão meio esparolado, esperava-se algo novo de Delegado Waldir. Puro engano. No primeiro programa, o candidato apareceu sentado no meio-fio conversando com um garotinho engraxate, numa cena forçada e artificial, sem convencer ninguém.

Adriana Accorsi esconde o PT a todo custo em seu programa. Como é delegada e quer se contrapor ao estilo agressivo de Waldir, o marketing da petista criou o slogan “vida e paz”. O programa mais parece um vídeo de autoajuda e tem uma serenidade excessiva. Na velocidade dos tempos de hoje, é impossível ver mais que 20 segundos de uma peça tão monótona.

Pelo que vem sendo exibido em Goiânia, dá para decretar: o marketing morreu. Melhor enterrar.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...