segunda-feira , 24 fevereiro 2025
EleiçõesGoiânia

Vanderlan acerta a mão na propaganda de TV com peça sobre jeito “jeito novo de administrar Goiânia”

Depois de patinar nos programas de TV, o candidato Vanderlan Cardoso (PSB) parece ter encontrado o discurso para se contrapor ao rival Iris Rezende, que lidera as pesquisas.

No programa e em suas pílulas, Vanderlan vem falando que representa o “jeito novo de administrar Goiânia”. Ele propõe inovação e uma administração arrojada para a Capital. É exatamente isso que estamos precisando.

Do outro lado, Iris não faz muita questão de mudar. Até em mutirão Iris já falou. O peemedebista aposta tudo na experiência. Resta saber se esse estilo antigo, que deu certo no passado, combina com os dias de hoje.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...