domingo , 24 novembro 2024
EleiçõesGoiâniaImprensa

Tribuna do Planalto ouve especialistas em marketing e comunicação e eles analisam candidatos. Adriana precisa mostrar mais autoridade

O jornal Tribuna do Planalto ouviu especialistas em marketing e comunicação para analisar a imagem e performance dos candidatos nos programas de TV.

Maria Júlia Costa é consultora de Imagem e Estilo, com MBA em Marketing e criadora do Método Inteligência Visual, que tem por objetivo promover o desenvolvimento da imagem tendo com referência a essência pessoal.

João Camargo Neto é jornalista e especialista em Planejamento em Comunicação e em Gestão de Crises de Imagem.

“Ela pode apresentar mais a sua autoridade, que é uma característica do líder. No tom certo, sem ser arrogante”, essa é a opinião de Maria Júlia sobre Adriana.

“A fala precisa ser mais contundente se pretende explorar a vocação e a formação de delegada”, avalia Camargo Neto.

Artigos relacionados

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Eleições

Tião Peixoto é eleito vereador de Goiânia com 5.724 votos. Veja a lista com os eleitos

FATO Sebastião Peixoto (PSDB), volta à Câmara Municipal de Goiânia, após vencer...

Eleições

Diego Sorgatto vence as eleições em Luziania-Go, com 24.550 votos

Prefeito eleito Diego Sorgatto, foi reeleito para mais um mandato em Luziânia-Go....

Eleições

Danilo Jandaia vence as eleições com 3.144 votos na cidade de Jandaia

Danilo Jandaia foi eleito prefeito da cidade de  Jandaia com 60, 43%....