segunda-feira , 16 junho 2025
EleiçõesGoiânia

Mal orientado e com marketing amador, Delegado Waldir perde espaço na campanha

Delegado Waldir prometia ser a grande novidade desta campanha eleitoral em Goiânia. Espontâneo, meio falastrão e considerado fenômeno das redes sociais, o candidato do PR tinha tudo para roubar a cena.

Mas, até aqui o desempenho de Waldir é não mais que mediano. O programa de TV é comum e não tem nenhuma ação inovadora. O delegado é só mais um andando pela cidade e apresentando propostas.

A repercussão de sua atuação nas redes sociais também é pequena. Está restrita aos próprios fãs, eleitores e seguidores do delegado. Não há repercussão em outras mídias e na grande imprensa.

Para piorar, Waldir caiu na pesquisa Serpes. Não se sabe se é devido ao marketing meia-bomba.

É bom o delegado ligar o sinal de alerta.

Artigos relacionados

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....