A candidatura de Vanderlan Cardoso à prefeitura de Goiânia ganhou um reforço nesta sexta-feira, 9. O Partido Nacional Trabalhista (PTN) declarou oficialmente apoio a Vanderlan na disputa municipal.
O anuncio foi feito no comitê central da coligação Uma Nova Goiânia. Além de Vanderlan, estiveram presentes o candidato a vice, Thiago Albernaz, o presidente metropolitano do PTN, Leonardo Alves de Araújo e candidatos a vereador também do PTN.
O postulante ao Paço Municipal reforçou a importância do apoio do PTN, que se junta a PSB, PSDB, PP, PRB, SD, PHS, PSL, PPS, PSC, PV, PMB e PSDC, no apoio nesta reta final de campanha.
“Estou muito agradecido pela confiança depositada em nosso projeto. Torcemos muito para que chegasse o dia em que o PTN viesse caminhar conosco. Certamente iremos administrar juntos a prefeitura de Goiânia. Vamos à luta!”, disse o candidato.
O presidente metropolitano do PTN, Leonardo Alves de Araújo, ao anunciar o apoio oficial de seu partido a Vanderlan, destacou que os projetos apresentados pelo candidato do PSB são os principais motivos da decisão da sigla em caminhar ao lado de Vanderlan.
“Decidimos apoiar a candidatura de Vanderlan Cardoso por um simples motivo, ele tem os melhores projetos para Goiânia. A partir de hoje vamos caminhar juntos e tenho certeza que seremos vitoriosos”, afirmou Leonardo Araújo.