Iris Rezende, Vanderlan Cardoso e Francisco Júnior conseguiram consolidar imagem na eleição de Goiânia e articular teses em torno de suas candidaturas.
Em contrapartida, Adriana Accorsi e Delegado Waldir estão penando. Os dois estão sem identidade e uma das causas é o marketing confuso. Adriana esconde a cor vermelha, o número 13 e a estrela do PT. Fez programa elogiando o BRT de Paulo Garcia, mas fez um programa esculhambando o transporte coletivo da Capital, que é da responsabilidade do prefeito petista.
Ninguém sabe o que é Adriana. Se ela é do PT, se não é. Se vai dar sequência ao projeto de Paulo Garcia ou não. E assim por diante.
Delegado Waldir e sua equipe de marketing apostaram tudo na segurança pública. Mas, o tema não é o que mais preocupa o eleitorado em Goiânia. Pesquisa Ibope mostrou que é saúde. E a população sabe que prefeitura não vai resolver problema da violência num passe de mágica, como Waldir dá a entender.
Sem o esteio da segurança para se apoiar, Waldir se tornou um candidato vazio. Sem tese, sem projeto a apresentar ao eleitorado. Sem marca, assim como Adriana.