quarta-feira , 18 junho 2025
EleiçõesGoiânia

Waldir e Adriana perderam a identidade devido ao marketing confuso e sem foco

Iris Rezende, Vanderlan Cardoso e Francisco Júnior conseguiram consolidar imagem na eleição de Goiânia e articular teses em torno de suas candidaturas.

Em contrapartida, Adriana Accorsi e Delegado Waldir estão penando. Os dois estão sem identidade e uma das causas é o marketing confuso. Adriana esconde a cor vermelha, o número 13 e a estrela do PT. Fez programa elogiando o BRT de Paulo Garcia, mas fez um programa esculhambando o transporte coletivo da Capital, que é da responsabilidade do prefeito petista.

Ninguém sabe o que é Adriana. Se ela é do PT, se não é. Se vai dar sequência ao projeto de Paulo Garcia ou não. E assim por diante.

Delegado Waldir e sua equipe de marketing apostaram tudo na segurança pública. Mas, o tema não é o que mais preocupa o eleitorado em Goiânia. Pesquisa Ibope mostrou que é saúde. E a população sabe que prefeitura não vai resolver problema da violência num passe de mágica, como Waldir dá a entender.

Sem o esteio da segurança para se apoiar, Waldir se tornou um candidato vazio. Sem tese, sem projeto a apresentar ao eleitorado. Sem marca, assim como Adriana.

Artigos relacionados

Goiânia

Prefeito Sandro Mabel é diagnosticado com dengue e segue internado em hospital privado

Diagnóstico O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, foi diagnosticado com dengue. A...

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...