sábado , 7 março 2026
EleiçõesGoiânia

José Eliton fala sobre eleição em Goiânia: “Vanderlan irá para o 2º turno já na frente do adversário”

O crescimento de Vanderlan Cardoso nas pesquisas animou a base aliada governista. O empresário avançou e hoje tem cerca de 10 pontos percentuais a menos que Iris Rezende, segundo a última pesquisa Serpes.

Em entrevista à coluna Giro, o vice-governador José Eliton falou sobre eleições municipais.

Veja:

“A nossa base aliada deve eleger de 180 a 200 prefeitos neste ano em Goiás e acredito que Vanderlan irá para o segundo turno já na frente do adversário. Vencemos as últimas eleições estaduais sem administrar a Prefeitura de Goiânia, mas é claro que ganhar na capital reforçará muito o projeto da nossa base para 2018”.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...