Jornalista Luiz Carlos Bordoni aposenta a carranca e estreia como cangaceiro que reclama da falta de água para limpar “aquela parte” do corpo

Bordoni, antes de aposentar a carranca
Jornalista Bordoni, antes de aposentar a carranca

A fantasia esconde a carranca, mas a voz e a barriga não deixam dúvidas de que o cangaceiro de meia tigela deste vídeo é o jornalista Luiz Carlos Bordoni, famoso por destruir adversários em seus editoriais implacáveis na televisão ou no rádio.

Bordoni é o encarregado pelo marqueteiro Jorcelino Braga de cuidar da campanha de Adib Elias (PMDB) a prefeito de Catalão. Neste vídeo, ele reclama da falta de água na cidade para limpar “aquela parte” do corpo. Vale explicar: o abastecimento de água em Catalão é municipalizado e Adib acusa o prefeito Jardel Sebba (PSDB) de não investir no sistema de captação e distribuição da cidade.

O meio político e a imprensa conhecem Bordoni pelo tratamento duro que dispensa aos seus desafetos. A sua primeira investida no humor político não foi bem calibrada, como o leitor pode notar. O vídeo arranca risadas, é verdade. Mas não exatamente por ser divertido, e sim ridículo.

Confira.