terça-feira , 14 julho 2026
Goiás

Ex-prefeito José Gomes é assassinado e vice-governador José Eliton baleado durante carreata em Itumbiara

Um atentado a tiros em Itumbiara matou o ex-prefeito José Gomes Rocha (PP) e feriu o vice-governador José Eliton (PSDB) no fim da tarde desta quarta-feira. Os dois participavam de uma carreata da campanha de José Gomes, que era candidato a prefeito do município.

O vice-governador foi ferido no abdômen e encaminhado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara, para os primeiros socorros. Uma UTI Aérea está sendo providenciada para o translado de Eliton para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia.

Um policial da cidade foi baleado. Não se sabe o estado de saúde dele. O autor dos tiros foi morto por seguranças do vice-governador.

Artigos relacionados

Goiás

Pioneiro de Aragoiânia morre após ser atacado por enxame de abelhas. Idoso levou cerca de 2 mil picadas

Perda O pioneiro de Aragoiânia, João Lázaro Vieira, de 84 anos, conhecido...

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...