quarta-feira , 28 outubro 2026
EleiçõesGoiás

Vinícius Luz é a estrela do PSDB na eleição. Conquistou vitória histórica em Jataí contra Caiado e os Vilela

O novo prefeito de Jataí é o tucano Vinícius Luz. O então desconhecido candidato do PSDB deu o boné em todos na cidade e virou a grande estrela do partido nessas eleições.

O favorito na cidade era o multimilionário Victor Priori, do DEM, que tinha apoio do senador Ronaldo Caiado e de Maguito Vilela e Daniel Vilela. Vinícius não se abateu. Fez uma campanha altamente profissional e um programa de TV certinho, com propostas factíveis e linguagem acessível.

Do outro lado, Priori ficou travado por um programa arrastado e sua imagem era a do representante da velha política, tudo que o eleitor não queria nesta eleição.

O resultado então foi uma virada espetacular de Luz e vitória consagradora.

Artigos relacionados

Goiás

Prefeito de São Miguel do Araguaia tem mandato cassado após atrasar salários

Cassação A Câmara Municipal de São Miguel do Araguaia informou que o...

Goiás

Quase R$ 4 milhões são subtraídos das contas da Prefeitura de Mozarlândia. Suspeita é de tenha sido ataque hacker

Transferências Quase R$ 4 milhões foram subtraídos das contas da Prefeitura de...

Goiás

Rapper goiano é morto durante abordagem de PMs em Aparecida de Goiânia

Baleado O rapper Eugênio do Nascimento Neto, conhecido como Genera, foi morto...