Em entrevista à rádio 730 AM na manhã desta sexta-feira, o candidato derrotado a prefeito de Goiânia Delegado Waldir (PR) confirmou a tese insistentemente defendida por este blog: o marketing da sua campanha foi marcado por uma sucessão de erros. Waldir disse que, entre tomar conta do marketing ou ir para rua, ele optou pela segunda opção.
“Nós erramos no momento da necessidade de focar. Eu tinha muito tempo no horário eleitoral, a gente quis passar que o Delegado Waldir conhece de várias áreas. Eu poderia ter deixado isso para os debates. Eu poderia ter mostrado mais a minha capacidade como delegado. Nós errados o foco, e eu acabei não tendo o comando da minha campanha de marketing. Eu escolhi ir para rua. Na próxima campanha, eu vou focar naquilo que mais interessa o eleitor, e no caso de Goiânia é segurança e saúde”.
Não é exatamente essa a opinião deste blog, mas concordamos no mérito da discussão. O posicionamento foi equivocado do começo ao fim.
Clique aqui para ouvir a entrevista na íntegra.