segunda-feira , 16 junho 2025
EleiçõesGoiânia

Estratégia suicida: PMDB martelou para colar Vanderlan em Marconi e fez o adversário crescer nas pesquisas

O PMDB e Iris Rezende sofrem de uma paixonite aguda por Marconi Perillo. Qualquer estratégia de campanha do QG peemedebista envolve atacar ou desgastar a imagem do governador. Nesta campanha, para atingir Vanderlan Cardoso, o PMDB ficou o tempo todo martelando que Vanderlan era o candidato de Marconi.

E não é que deu certo; só que foi para o empresário. Vanderlan começou a campanha com apenas um dígito nas pesquisas, foi crescendo, superou Delegado Waldir e passou ao segundo turno colado em Iris.

A primeira pesquisa Serpes de segundo turno mostrou empate técnico entre os dois. Ou seja, colar Marconi em Vanderlan foi bom demais para o candidato do PSB. Ele só cresceu.

Artigos relacionados

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....