sábado , 14 junho 2025
EleiçõesGoiânia

Daniel Vilela vai contra o discurso de renovação que ele tanto pregou e agora pede votos e elogia Iris

O deputado federal Daniel Vilela assumiu a presidência do PMDB este ano pregando renovação total no partido. Chegou a afirmar, em entrevista ao O Popular, que Iris Rezende era página virada. O filho de Maguito também deu uma tirada em Dona Iris, insinuando que a mulher de Iris falava em excesso.

Tudo mudou, no entanto. Daniel virou cordeirinho e até participou de carreatas e caminhadas de Iris em Goiânia. Agora diz que o cacique é experiente para para administrar a Capital.

Difícil entender tanta incoerência por parte de Daniel. Fala uma coisa e logo em seguida faz outra completamente diferente.

Artigos relacionados

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....