quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Blogs e sites pautaram a campanha em Goiás: pesquisa mostra que 2,9 milhões de usuários acessaram notícias relacionadas às eleições

Não há mais dúvida que os blogs e sites hoje são os protagonistas da imprensa. O jornal impresso e a televisão, que durante décadas reinaram absolutos, hoje perderam espaço e são mídias colocadas em segundo plano pela sociedade.

Pesquisa com a plataforma Similar ProWeb mostra que a mídia digital pautou a eleição em Goiás. De 15 de agosto a 15 de outubro, as notícias relacionadas a cobertura das eleições municipais 2016 em Goiás foram acessadas por 2,9 milhões (aproximadamente) de usuários únicos, totalizando 9,2 milhões de Page views.

Os sites mais acessados neste período foram:

1 – Jornal Opção

2 – O Popular

3 – Diário da Manhã

4 – Diário de Goiás

5 – Goiás 24 Horas

6 – Mais Goiás

7 – Portal Rádio 730

8 – Goiás 247

9 – A Redação

10 – Interativa FM